23 de maio de 2012

lhasa de sela | anywhere on this road

Já não me lembro em que ocasião ouvi Lhasa de Sela pela primeira vez, mas confesso que fiquei muito entusiasmada. Gostei de imediato das músicas, da sua voz e presença forte, magnética. Depois de ouvir e ver um pouco mais de Lhasa, fui buscar informações sobre a artista e descobri que ela morreu em 1 de Janeiro de 2010, ainda muito jovem, vítima de câncer. Lhasa de Sela teve tempo para poucas canções, porém muito expressivas, com algumas letras lindíssimas e arranjos cuidadosos. Fiquei triste pela vida e talento interrompidos, e por saber que não haverá outras canções. Os três álbuns que a cantora lançou são daquelas coisas que eu preservo como aquele tipo de brinquedo que a gente gostava tanto quando era criança que pouco usava para não estragar.

I'm going in | Lhasa de Sela

Love came here | Lhasa de Sela

Con toda palabra | Lhasa de Sela

La Confession | Lhasa de Sela



ps. porque uma tese também é feita com música...


Sem comentários: